Contos Protocolo Aliens

Hallovan- Peregrinos do crepúsculo- conto gratuito

16:48Ron Perez

CONTO SOBRE CONTATOS IMEDIATOS E SOBREVIVÊNCIA PÓS-APOCALÍPTICA 

Invasão é algo que mexe com a cabeça de muitos, e como todo bom clichê; eles invadem, massacram, destroem, têm tecnologia extremamente superior e tal. Mas você já não está cansado de ler esse tipo de história? Quer algo diferente? A continuação de Hallovan mudará seus conceitos.

Bem, é com imenso prazer que disponibilizo mais um conto aqui no meu blog, ou seja, mais um conto de ficção cientifica. Inclusive o autor do conto já é um velho conhecido do blog, o mesmo autor que escreveu o livro Hallovan: Origens Extraterrestres.

Hallovan: Peregrinos do Crepúsculo é uma adição complementar ao livro Hallovan: Origens Extraterrestres, mas que não exige leitura prévia, sendo indicada tanto para leitores iniciados quanto para novos leitores.

O mundo está em situação calamitosa. Em meio a grandes catástrofes a vida tem a chance de achar caminhos alternativos e acionar chaves evolutivas. Mas mão estamos sós nessa jornada.

Acompanhe os momentos mais críticos da humanidade. Leia, compartilhe e sobreviva para contar a história.


Agora, o que você irá ler certamente vai mudar o seu conceito de contos e romances envolvendo cataclismos e seres de outros planetas. Antes de deixar o link para que você possa baixar o conto gratuitamente, devo ressaltar, Hallovan:Peregrinos do Crepúsculo, na verdade, é um romance que está sendo publicado por capítulos. Então, à medida que forem sendo escritos, vou postando aqui no blog.

LEIA ESTE ÓTIMO CONTO SOBRE CONTATOS IMEDIATOS E A SOBREVIVÊNCIA PÓS-APOCALÍPTICA

HALLOVAN: PEREGRINOS DO CREPÚSCULO




Para ficar por dentro e acompanhar o autor no desenvolvimento de sua obra, acesse:



A primeira música que acompanhará o livro Hallovan: Peregrinos do Crepúsculo já está pronta e pré-masterizada. Você pode escutá-la no SoundCloud.


Para ficar atento a mais contos inscreva-se no blog:

Se você tem um conto, tem uma sugestão de temas para novos contos, deixe o seu comentário.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Siga por E-mail

Formulário de contato